Infraestrutura - Colégio Canópus Caraguatatuba

Temos uma infraestrutura completa com:

Amplas salas de aula

Nossa estrutura não foi adaptada, mas sim, planejada desde sua construção para ser uma escola. Por isso, temos salas de aula totalmente pensadas no conforto dos nossos alunos.

Quadra poliesportiva

Um espaço completo para o esporte. Nossa quadra é coberta e fica dentro de nossas dependências onde os alunos podem aproveitar com total segurança.

Parquinho

Nós fomentamos o aprendizado ao ar livre, as experiências e conexões onde as crianças (e jovens) possam aprender brincando e brincar aprendendo todos os dias.

Mini Cidade (Canópuslândia)

Construímos, literalmente, uma mini cidade dentro do colégio. Com ruas, placas de trânsito, casas e comércio. A ideia é que nossos alunos possam vivenciar a cidadania na prática. O respeito às leis a ao próximo é algo que se aprende também na escola.

Fazendinha

Hoje em dia, o contato com animais para a maioria das crianças se resume aos seus pets. Muitas crianças nunca estiveram perto de cavalos, cabras, passarinhos…

Nossa intenção é ir muito além de mostrar os animais nos livros e sim, dar a experiência para que elas vivam em harmonia e amem todos os eles.

Muito verde!

Temos o privilégio de morar em uma cidade com tantas belezas naturais.

No Colégio Canópus, os alunos podem aproveitar todo tipo de atividade ao ar livre. Seja na fazendinha, no parquinho ou na Canópulândia, eles têm contato com a natureza na maior parte do tempo.

Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.
Naiara Teixeira