Sobre o Colégio Canópus - Colégio Canópus Caraguatatuba

Colégio Canópus – Um futuro brilhante

Nosso maior diferencial é que respeitamos cada aluno como um indivíduo único e especial, sem imposições. Nossos objetivos estão alinhados com os deles e isso nos faz ir mais longe. Juntos!

A Missão do Colégio Canópus

O Colégio Canópus sendo referência em educação, com atendimento individualizado e um ambiente humano e acolhedor, envolve alunos e pais no compromisso de formar integralmente cidadãos, agregando valores e rompendo paradigmas.

Conheça nossa Infraestrutura

Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.
Naiara Teixeira
Em tempo venho parabenizar toda a equipe do Colégio Canópus pelo vídeo de acolhida que vocês se preocuparam em faze-lo. Esta "Pandemia" está longe demais do previsto. Mais com certeza a equipe apresentada no vídeo, passou vibrações positivas carregada de afeto e energia; tenho convicção que já deu certo as aulas/vídeos ao qual se iniciaram esta semana. A familia Vasques Carreira dá os parabéns direcionado a cada um de vocês que se dedicaram ao vídeo e às aulas diárias postada aos alunos. Este aprendizado extra curricular está abrangendo a todos (direção, coordenadores, funcionários, alunos e familiares), onde no final de tudo possamos colher frutos de cada criatividade de que fizemos para sobreviver esta situação jamais pensada um dia em que pudesse acontecer. Bom trabalho à todos com graças e bênçãos de Deus.
Família dos alunos: Cauan 6ºano e Amanda 9ºano