Sobre o Colégio Canópus - Colégio Canópus Caraguatatuba

Colégio Canópus – Um futuro brilhante

Nosso maior diferencial é que respeitamos cada aluno como um indivíduo único e especial, sem imposições. Nossos objetivos estão alinhados com os deles e isso nos faz ir mais longe. Juntos!

A Missão do Colégio Canópus

O Colégio Canópus sendo referência em educação, com atendimento individualizado e um ambiente humano e acolhedor, envolve alunos e pais no compromisso de formar integralmente cidadãos, agregando valores e rompendo paradigmas.

Conheça nossa Infraestrutura

Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.
Naiara Teixeira