Receba condições especiais de Matrículas

Garanta condições especiais de matrícula falando agora com nossa equipe!

Fale com a gente via WhatsApp

ou ligue (12) 3883-8096

Um sistema de ensino sólido que respeita o potencial individual de cada um. Afinal, somos todos diferentes, e isso é ótimo!

A missão do Colégio Canópus

O Colégio CANÓPUS sendo referência em educação, com atendimento individualizado e um ambiente humano e acolhedor, envolve alunos e pais no compromisso de formar integralmente cidadãos, agregando valores e rompendo paradigmas.

Conquistando um Futuro brilhante

Nosso maior diferencial é que respeitamos cada aluno como um indivíduo único e especial, sem imposições. Nossos objetivos estão alinhados com os deles e isso nos faz ir mais longe. Juntos!

Segurança dos alunos em primeiro lugar

Por mais que os alunos estejam seguros dentro do colégio, como podemos protegê-los ainda mais mesmo fora da escola? Pensando nisso, nós contratamos a Porto Seguro para segurar todos os nossos alunos dentro e fora da escola começando a partir de 2019. Sem custo adicional!

O que dizem sobre nós... Alguns depoimentos reais de pais de alunos

Diego Alves Excelente!!! Professores e estrutura muito boas!
Flavia Antunes de Almeida Muito feliz do meu filho fazer parte desta escola! Só tenho a agradecer!
Arlete Simone Pires Ribeiro Muito feliz do meu filho fazer parte desta escola! Só tenho a agradecer!
Meire Alves Muito satisfeita com o colégio, equipe power, da entrada até a sala de aula. Todos os dias é uma satisfação cada sorriso.
Virginia Bandecchi Encantada! Tudo flui de maneira natural, realmente parece a extensão da casa dos alunos e da equipe, muita organização, harmonia e crianças felizes!
Damiana Fortunato Berçário fantástico! Professoras e coordenação super atenciosas com as mamães e com os pequeninos. Super indico!
Thaynara Sampaio Berçário fantástico! Professoras e coordenação super atenciosas com as mamães e com os pequeninos. Super indico!
Néia Reis Melhor escola da região, tudo que eu precisava ensino de qualidade, parceria total entre direção, cordenação professores e familia.
Biane Gomes Excelente Colégio, adoro a organização e o profissionalismo de todos, mas sem deixar de lado o carinho e a atenção com todos!
Bianca Franco Colégio maravilhoso. Super profissionais. Sentimos muitas saudades de todos, funcionarios, professores, supervisão e diretoras.
Luiz Alberto de Alcântara A melhor escola do Litoral Norte de São Paulo. As minhas sobrinhas estudam nesta estimada, competente e qualificada Instituição!
Naiara Teixeira Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.

Uma condição especial para você ;-)

Vagas limitadas, garanta agora! 😉

Fale com a gente via WhatsApp