Escola de Ensino Médio - Colégio Canópus Caraguatatuba

Preparação para os Vestibulares e para a Vida

No Ensino Médio, os alunos do Colégio Canópus contam com uma sólida preparação para o ENEM e para grandes vestibulares.

Construir o conhecimento de maneira sólida e prazerosa é um desafio, principalmente no Ensino Médio. Por isso, proporcionamos aos alunos um material que possibilita o desenvolvimento da autonomia de aprendizagem, sem abrir mão da sistematização. Com conteúdo sólido e organizado, a coleção Octa+ do Sistema de Ensino Poliedro oferece uma formação completa, preparando o aluno para enfrentar exames, vestibulares e os desafios da vida adulta.

A coleção OCTA+ traz a teoria sistematizada e exercícios selecionados para uso em sala de aula e em casa.

• Mais de 11 mil exercícios atualizados;
  • Seção específica Enem;
  • Simulados Poliedro Enem com questões inéditas e correção pela TRI;
  • Materiais complementares impressos e digitais;
  • Tecnologia voltada para o alto desempenho;
  • Coleção multidisciplinar e de fácil utilização, garantindo o foco nos melhores resultados;
  • Fonte segura, completa e sistematizada de informações;
  • Conteúdo organizado de forma flexível, para aumentar o aproveitamento de professores e alunos em sala de aula;
  • Material que promove estudo autônomo, mas valoriza a presença do professor no processo de aprendizagem;
  • Conteúdo alinhado à Matriz de Referência do Enem.

O que dizem os pais sobre o colégio

Veja o depoimento da Ana Lígia, sua filha, a Lívia Maria de 8 anos estuda no colégio e seu enteado, o Luís Fabiano, que também estudou no colégio, hoje cursa o ensino superior na Universidade Estadual do Paraná e será um médico veterinário.

Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.
Naiara Teixeira