Escola de Ensino Médio - Colégio Canópus Caraguatatuba

Ensino Médio. Preparação para os Vestibulares e para a Vida

No Ensino Médio, os alunos do Colégio Canópus contam com uma sólida preparação para o ENEM e para grandes vestibulares com:

• Plantões de dúvidas;
  • simulados; e
  • orientação profissional

O que dizem os pais sobre o colégio

Veja o depoimento da Ana Lígia, sua filha, a Lívia Maria de 8 anos estuda no colégio e seu enteado, o Luís Fabiano, que também estudou no colégio, hoje cursa o ensino superior na Universidade Estadual do Paraná e será um médico veterinário.

Em tempo venho parabenizar toda a equipe do Colégio Canópus pelo vídeo de acolhida que vocês se preocuparam em faze-lo. Esta "Pandemia" está longe demais do previsto. Mais com certeza a equipe apresentada no vídeo, passou vibrações positivas carregada de afeto e energia; tenho convicção que já deu certo as aulas/vídeos ao qual se iniciaram esta semana. A familia Vasques Carreira dá os parabéns direcionado a cada um de vocês que se dedicaram ao vídeo e às aulas diárias postada aos alunos. Este aprendizado extra curricular está abrangendo a todos (direção, coordenadores, funcionários, alunos e familiares), onde no final de tudo possamos colher frutos de cada criatividade de que fizemos para sobreviver esta situação jamais pensada um dia em que pudesse acontecer. Bom trabalho à todos com graças e bênçãos de Deus.
Família dos alunos: Cauan 6ºano e Amanda 9ºano
Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.
Naiara Teixeira