Escola de Ensino Médio - Colégio Canópus Caraguatatuba

Ensino Médio. Preparação para os Vestibulares e para a Vida

No Ensino Médio, os alunos do Colégio Canópus contam com uma sólida preparação para o ENEM e para grandes vestibulares com:

• Plantões de dúvidas;
  • simulados; e
  • orientação profissional

O que dizem os pais sobre o colégio

Veja o depoimento da Ana Lígia, sua filha, a Lívia Maria de 8 anos estuda no colégio e seu enteado, o Luís Fabiano, que também estudou no colégio, hoje cursa o ensino superior na Universidade Estadual do Paraná e será um médico veterinário.

Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.
Naiara Teixeira