Ensino Fundamental II - Colégio Canópus Caraguatatuba

Do 6º ao 9º ano, os alunos têm contato com as matérias que irão criar os alicerces fundamentais para o conhecimento de todas as disciplinas.

A área de Ciências, por exemplo, subdivide-se em Química, Física e Biologia.

Procurando desenvolver o enorme potencial que as crianças possuem, o Colégio Canópus a prepara para ter firmeza nos próximos passos de sua vida.

Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.
Naiara Teixeira
Em tempo venho parabenizar toda a equipe do Colégio Canópus pelo vídeo de acolhida que vocês se preocuparam em faze-lo. Esta "Pandemia" está longe demais do previsto. Mais com certeza a equipe apresentada no vídeo, passou vibrações positivas carregada de afeto e energia; tenho convicção que já deu certo as aulas/vídeos ao qual se iniciaram esta semana. A familia Vasques Carreira dá os parabéns direcionado a cada um de vocês que se dedicaram ao vídeo e às aulas diárias postada aos alunos. Este aprendizado extra curricular está abrangendo a todos (direção, coordenadores, funcionários, alunos e familiares), onde no final de tudo possamos colher frutos de cada criatividade de que fizemos para sobreviver esta situação jamais pensada um dia em que pudesse acontecer. Bom trabalho à todos com graças e bênçãos de Deus.
Família dos alunos: Cauan 6ºano e Amanda 9ºano