Ensino Fundamental II - Colégio Canópus Caraguatatuba

Do 6º ao 9º ano, os alunos têm contato com as matérias que irão criar os alicerces fundamentais para o conhecimento de todas as disciplinas.

A área de Ciências, por exemplo, subdivide-se em Química, Física e Biologia.

Procurando desenvolver o enorme potencial que as crianças possuem, o Colégio Canópus a prepara para ter firmeza nos próximos passos de sua vida.

Escola de ótima qualidade e ensino impecável. Meu filho ama estudar ai.
Naiara Teixeira